quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

"Eu preciso de um coração que carrega através da dor..."

"É estranho e extremamente perturbador a maneira como as pessoas se adequam a lei natural desta sociedade podre: a grande massa dita a maneira de se agir de acordo com cada situação, e todos os restantes abaixam a cabeça, e assim o fazem sem jamais ousar questionar os médotos dos digníssimos idiotas!

Vejam o exemplo da morte:

Você acaba de perder uma pessoa insubstituível, a maior parte do seu ‘eu’ se vai com ela, só restando uma eterna cratera(que tende a ir dilacerando todo o resto com o tempo...), em seu peito , seus desejos e vontades se tornam completamente superficiais, nada mais faz sentido, nada mais importa.

E em meio a todo esse marasmo e amargura a sociedade diz: “Meus sentimentos, vai ficar tudo bem!”, “Você é forte e Deus vai te ajudar!”, “Eu não quero te ver triste!”, “Deus quis assim, Ele sabe o que faz...”, “Bola pra frente, a vida continua!”, “Não fica assim, logo a dor passa e fica só a saudade...”.

GRANDE MERDA!!!

Estou cansado de ver tantas pessoas se conformando com tal hipocrisia!!!

Por quê ninguém tem coragem e decência de dizer a verdade?

Eu me recuso a fazer parte deste circo em que os animais se conformam em enganar uns aos outros e a si mesmo!!!

Prefiro encarar a realidade como sempre fiz, ao invés de ficar imerso em fantasias...

EU ESCOLHI SOFRER!!!

Eu tenho o direito de ficar triste, de chorar e lamentar a morte da minha querida mamãe, de gritar, xingar, não aceitar...

EU NÃO VOU FICAR BEM!!!

Não há nada nesse mundo capaz de suprir a falta que ela me faz, mesmo que eu alcance um dia, tudo o que um ser humano é capaz de sonhar, sempre carregarei essa dor insuportável enraizada em meu coração, nada nem ninguém pode mudar isso!!!

Então me faça um favor, não venha me perguntar se estou bem, pois NÃO ESTOU e estou cansado de ter que fingir que nada aconteceu, só por que o mundo a minha volta espera que eu me recupere, dê a volta por cima e blá, blá, blá...

Eu quero que o mundo, a sociedade, suas vontades e regras vão pros quintos dos infernos!!!

Minha mãe era a vida, e a vida, se foi..."

Um comentário:

  1. Sim, sofra, chore e xingue mas nada, nada vai mudar com isso. A sua destruição, as suas lágrimas e a sua auto piedade não vão mudar o imutável: NASCER, CRESCER E MORRER. Essa existência tem tempo de validade como tudo neste planeta o que nos diferencia das demais criações e criaturas é que dentro deste corpo que morre todos os dias assim que sai do ventre de nossa mãe é a nossa alma espírito escencia algo que em nós é inerente aos sofrimentos deste inferno de planeta prisão que vivemos. Todos seguem cegamente ao mesmo fim (ou começo) a morte. A morte do corpo liberta a alma cada qual a seu tempo ao tempo que nos foi designado por algo ou alguem bem melhor do que tudo isso(DEUS) que vemos ou vivemos acredite... sei que não ficará bem e nem é preciso mas é preciso que seja consciente de tudo que te cerca e rodeia aceitar não é hipocrisia é seguir o fluxo natural desta existência mesmo que o que é natural pareça ser injusto e estúpido como quase tudo que nos cerca. Conte comigo bj Lenice(mãe da Lau).

    ResponderExcluir