quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Solidão e Vazio.

“Não pode ser verdade, a razão pra tanta saudade. Em um minuto te vejo e ao fechar os olhos, sem poder ter, tu és o que mais desejo. Não pode ser assim, necessito sentir-te perto de mim! Não quero acreditar, mesmo que meus olhos em chamas vejam meu mundo desabar.

Quero voltar a ser criança, transbordando esperança. Não sei o que fazer, tenho tantas coisas para dizer. Preciso do teu amor, preciso do teu carinho, eu imploro: não me deixe aqui sozinho! Tu és o meu refúgio, meu respirar; fez-me entender o real sentido de amar.

Agora em minha vida, não encontro nenhuma saída. Estou triste, estou só; dos meus sonhos, só restam o pó. Não mais ouvir sua linda voz, minha sentença: o sofrimento atroz. Meu coração encontra-se dilacerado, por não poder desfrutar mais, de uma vida ao teu lado.

Minha alma se desfez em lágrimas, insuficiente se tornaram as páginas. Daria tudo para poder voltar, e o ciclo desta maldita vida, mudar. Nunca entenderei o por quê, a razão do eu sem você. Agora só me resta chorar, chorar e esperar; mas de uma coisa tenha sempre certeza: mamãe, eu vou sempre te amar!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário