domingo, 15 de maio de 2011

Ozzy Osbourne_"Life Won't Wait" e "Dreamer".


"Eu estou vendo a mudança, quem carregará a chama?
Tudo parece muito estranho...

Sonhos de que homens podem ser bons, fé para viver como deveríamos.
E sabemos que estamos todos conectados, nós nos damos o poder.

Mantenha-se forte!
Permaneça verdadeiro!
Seja corajoso!
Tudo se resume a você...

Cada dia que você espera, você está caindo mais rápido...
Nenhum passe de mágica, nenhuma ironia do destino.
Sem nunca depois.

Quando se foi, se foi...
Uma luta até o amargo fim.
A vida não vai esperar por você, não, a vida não vai esperar por você meu amigo."

Confira o clipe da música aqui: http://www.youtube.com/watch?v=jAh_SCjCh8A

"Se ao menos pudéssemos encontrar serenidade, seria ótimo se pudéssemos viver como um só.
Quando acabará toda essa raiva e fanatismo!?

Sou apenas um sonhador, eu sonho a minha vida.
Sou apenas um sonhador, que sonha com dias melhores.

Sou apenas um sonhador, que hoje está procurando o caminho.
Sou apenas um sonhador, sonhando minha vida."

Confira o clipe da música aqui: http://www.youtube.com/watch?v=YbJqswLi3uE

Nenhum comentário:

Postar um comentário