terça-feira, 24 de maio de 2011

Sonho(Divino), Realidade(Pesadelo).

“Olá Mamãe! Sonhei com você na noite de domingo pra segunda, foi a primeira vez que isso ocorreu nesses quase 4 meses, tudo me pareceu perturbadamente real... Eu estava em uma rua qualquer, num dia ensolarado qualquer(Devia estar bem quente, e eu devia estar odiando! Sim, eu ainda odeio o calor!), quando o mundo parou: eu avistei minha tia no carro, e lá estava você no banco do passageiro. Corri ao encontro de vocês e constatei que você não se lembrava(Muito) de mim, minha tia explicou que os médicos disseram que você tinha passado por um quadro muito raro, na época eles não podiam se arriscar em afirmar se você sobreviveria ou não, e por isso acharam melhor forjar a sua morte, para ganhar mais tempo para o seu tratamento, visando resultados vitoriosos futuramente, como de fato aconteceu. Porém a conseqüência deste tratamento intensivo foi a certeira e cruel perda das lembranças, a amnésia. Nós fomos para algum lugar, do qual eu não me recordo, só lembro que conversamos, te abracei e beijei inúmeras vezes... não sei dizer se dias se passaram desde então, mas sei que você começou a se lembrar das coisas, de mim... depois disso não lembro de mais nada, anuncer do fato de eu ter acordado e me encontrado novamente nesse estado aniquilador conhecido como vazio, somado ao desejo de não querer jamais ter acordado novamente.

Eu Te Amo MAIS QUE TUDO!!! Espero poder sonhar mais vezes com você... sou obrigado a me contentar com as migalhas de realidade da amarga refeição da vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário